PyNetMony

PyNetMony 2.02.03

Detecte todas as redes de GSM, UMTS, WLAN e Bluetooth

Você está pelo campo ou regiões da cidade onde o celular não pega direito. Nem sempre há solução, mas você pode monitorar os sinais disponíveis no lugar onde você está. Ler descrição completa

PRÓS

  • Localiza GSM, UMTS, WLAN e Bluetooth

CONTRAS

  • Sem contras

Bom
7

Você está pelo campo ou regiões da cidade onde o celular não pega direito. Nem sempre há solução, mas você pode monitorar os sinais disponíveis no lugar onde você está.

O PyNetMony é uma espécie de rastreador que monitora informação sobre redes GSM e UMTS. Detecta, por exemplo, o código da região ou da rede móvel, o nível de RX entre tantos outros dados.

Detectar redes

Toda vez que houver alguma mudança, o PyNetMony te avisa com alertas de voz. Também indica os dispositivos WLAN e Bluetooth que estão ao seu alcance. Outra vantagem, aponta o número de satélites GPS disponíveis no momento.

Se quiser conferir onde está o seu celular, é só usar os dados GPS do PyNetMony para ver em mapa com 12 níveis de aumento. Você ainda registrar os dados GSM e 3G e exporta ao formato KML para visualizações no Google Earth.

PyNetMony

Download

PyNetMony 2.02.03

Opinião usuários sobre PyNetMony

  • marxdoe

    por marxdoe

    "mp20, é compatível ?"

    queria saber a disponibilidade destes programas ( COMANDO DE VOZ ) para celulares q lêem JAVA É possível encontrar pro... Mais.

    escrito em 17 de agosto de 2010

  • Ebert Franco

    por Ebert Franco

    "PyNetMony"

    Instalei o software em meu N95-1 RM-159, mas só aparece o ícone na tela de aplicativos. Ele não está abrindo. Durante as... Mais.

    escrito em 9 de janeiro de 2010

  • Ebert Franco

    por Ebert Franco

    "PyNetMony"

    Baixei o PyNetMony no Meu N95 seguindo todas as recomendações do editor, Porém o software não abre. Apenas apareceu o íc... Mais.

    escrito em 8 de janeiro de 2010

  • Cadmo2009

    por Cadmo2009

    "PyNetMony"

    Instalei o PyNetMoney mas estou tendo muita dificuldade em entender as siglas, o que significam e o que realmente me imp... Mais.

    escrito em 26 de setembro de 2009